Viúva de Tom Veiga, Cybelle já se envolveu em brigas com pai, patroa e ex-namorado

PUBLICIDADE

Última esposa de Tom Veiga, Cybelle Hermínio se envolveu em brigas com o pai, uma antiga patroa e ainda um ex-namorado. Após ter sido acusada de agressões contra o ator que interpretava o Louro José, e que supostamente teria sido essa a causa da separação dos dois, oito meses depois do casamento, a empresária registrou boletins de ocorrência alegando que ela teria sido vítima de agressão.

Segundo os três boletins obtidos pelo jornal Extra, a mulher foi até a delegacia para acusar seus agressores. Em fevereiro de 2009, a gerente comercial foi até uma Delegacia do Rio de Janeiro, do Leblon, para denunciar seu pai, de agressão.

De acordo com informações, o pai teria tentado separar uma briga entre os herdeiros, já que Cybelle estava em um confronto com Carlos Vinicius Hermínio. No documento consta que enquanto o pai tentava apartar a briga, acabou dando um soco no rosto da vítima e deu-lhe ainda uma chave de braço, fazendo com que ela ficasse machucada.

No boletim de ocorrência, a vítima declarou ainda que a agressão que ela sofreu por parte do pai não foi a primeira vez que ocorreu.

Em dezembro de 2012, Cybelle registrou uma queixa contra Deborah Amaral, sua antiga patroa e proprietária de uma loja de roupas femininas. A viúva de Tom era gerente do estabelecimento e prestou depoimento em uma Delegacia de Copacabana.

De acordo com ela, Deborah a segurou utilizando a força em excesso enquanto estavam discutindo no trabalho, uma vez que a patroa teria ficado incomodada após a funcionária ter recebido um e-mail.

Cybelle ainda registrou um boletim contra seu ex-namorado Felipe, com quem namorou durante três anos. Conforme o depoimento em janeiro de 2017, o namorado chegou em um restaurante no qual a investidora estava jantando com um amigo e empurrou os dois. Ela ainda contou que só não foi agredida fisicamente porque desconhecidos que estavam no ambiente seguraram o agressor.