Sertanejo relembra acidente na juventude

PUBLICIDADE

O cantor Maicon, da dupla Marlon e Maicon, revelou que há mais de vinte anos, tem um projétil alojado na cabeça. E, no caso, de passar por qualquer tipo de cirurgia para retirá-la, poderá perder a audição ou a visão, por isso prefere deixar a situação como se encontra para não correr nenhum risco.

O sertanejo, de 41 anos, contou também que, quando jovem, foi vítima de um tiro acidental disparado durante uma brincadeira entre amigos.

Maicon descreve em detalhes como o acidente aconteceu. Acompanhado de um amigo, foi à casa de outro amigo, que passou a mostrar a coleção de armas da sua família, que estava pendurada numa das paredes. Ele apanhou uma delas, apontou para cabeça do sertanejo e em tom de piada disse “imagine se tivesse um bala” e apertou o gatilho. Só que tinha mesmo um projétil, que acabou lhe atingindo entre o nervo da audição e da visão.

Por um milagre ele sobreviveu e os médicos que o atenderam ao lhe operarem, acharam por bem não retirá-la em hipótese alguma, pois o procedimento poderia deixá-lo cego ou surdo. O cantor só não pode jogar futebol ou algo semelhante, pois a bala pode mexer e sair do lugar em que se encontra.

Alguns anos depois, também sobreviveu a um gravíssimo acidente. O micro-ônibus em que se encontrava foi atingido violentamente por um carro em alta velocidade. Maicon ficou em estado de coma durante oito dias. Além de ficar com várias cicatrizes no peito, ele não se intimida em confessar que nunca se curou totalmente, pois o desastre lhe deixou com algumas sequelas.