Irmã de Paulo Gustavo divulga boletim médico e pede que ele aguente firme: ‘Ainda se encontra em situação grave’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (15), foi divulgado o novo boletim médico sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo. O humorista está internado há mais de um mês em decorrência de complicações da Covid-19. Apesar de o estado de saúde ainda ser grave, os médicos afirmaram que o ator vem respondendo bem aos procedimentos realizados nos últimos dias.

A equipe afirmou, através de boletim médico, que o humorista não apresenta mais sinais de hemorragia, e que conseguiram retirar as fístulas bronco-pleurais. Paulo Gustavo segue fazendo uso de ventilação mecânica e de pulmões artificiais, a ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana).

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, segue usando as redes sociais para demonstrar sua fé pela recuperação do ator. O médico dermatologista publica sua rotina de orações pelo companheiro várias vezes ao dia. Nesta quinta-feira (15), Juliana Amaral, irmão do humorista, também usou as redes sociais para falar do quadro de saúde de Paulo.

Juliana publicou a atualização do boletim médico do ator, que afirma que ele “ainda se encontra em situação grave”. A produtora ainda fez um pedido comovente ao irmão: “Tatau, o caminho e o tempo, É Deus! Confia, reza, tenha força e FÉ! Aguenta firme que já já você estará em casa com seus filhos e família!”.

Paulo Gustavo faz parte do grupo de risco da Covid-19 por ser asmático. A equipe médica afirmou que o caminho para a recuperação do ator ainda é longo, mais que estão mais confiantes após as respostas clínicas positivas nos últimos dias.