BBB21: astróloga diz que Juliette não ganhará o reality; quem serão os três finalistas?

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Metrópoles, a astróloga Marcia Fervienza revelou algo que pode surpreender bastante os fãs do Big Brother Brasil. Segundo ela, a favorita de boa parte do público não chegará a grande final do BBB21 e não disputará o prêmio principal com seus adversários.

Os mapas dos confinados foram analisados e comparados entre si e isso fez com que Marcia Fervienza falasse um pouco sobre a grande final e quem pode ficar milionário nesta edição. Além de retirar Juliette Freire do pódio, ela afirmou que Pocah, Caio e Camilla de Lucas serão os grandes finalistas e disputarão o R$ 1,5 milhão.

Para a astróloga, Pocah é uma das participantes que vai brilhar ainda mais fora do programa. Além de ter chance de chegar até a final, o sucesso dela longe do confinamento será arrebatador. A cantora não deve ficar com R$ 1,5 milhão destinado ao ganhador, mas fará muito dinheiro em trabalhos.

Camilla de Lucas e Caio Afiune são os que estarão na briga direta pelo título de campeão da edição. Segundo a astróloga, eles devem ser escolhidos pelo público para o 1º e 2º lugar.

Favoritismo no programa

Ao contrário do que astróloga fala, a maioria dos telespectadores já dá como certa a vitória de Juliette Freire. Não há como negar que a paraibana é um fenômeno nas redes sociais e tem alavancado o programa com seu jeito de levar o jogo. 

Caso realmente não ganhe, os mais de 21 milhões de seguidores conquistados durante o tempo de confinamento podem ser responsáveis por uma virada financeira gigantesca na vida de Juliette. Há marcas disputando a advogada e artistas querendo gravar e ter ela ao lado.

Categorias BBB