BBB21: após trocarem carinhos, Juliette e Fiuk dormem juntos

PUBLICIDADE

A festa do líder do Caio terminou na manhã desta quinta-feira (15), após algumas reclamações sobre as atitudes de Gilberto, que não parava de teorizar sobre uma possível volta de Thaís ao BBB, Juliette resolveu ir descansar, contudo, seu parceiro de descanso chamou a atenção do público. Após protagonizarem diversos momentos juntos na festa do líder, Juliette e Fiuk dormiram na mesma cama. O filho de Fábio Jr. se encaixou entre a advogada e João Luiz, o professor resolveu se retirar.

A advogada criou uma barreira de travesseiros entre ela e o brother, e Fiuk logo pediu para que Juliette fizesse carinho nele e a maquiadora  prontamente disse que “te dou carinho, neném“. Mais cedo na festa enquanto os dois conversavam, Juliette disse que amava seus irmãos e Fiuk rapidamente disse que também amava os seus irmãos e que também estava amando Juliette.

A festa do líder Caio rendeu muitas conversas, Juliette aproveitou o momento para conversar com Camilla que tinha revelado que ficou magoada com uma atitude da advogada. Juliette reconheceu o seu erro e declarou que a última pessoa que ela quer magoar na casa é Camilla.

Juliette se sentiu muito desconfortável com as atitudes de Gilberto durante a festa, o brother deixou de curtir o momento para ficar teorizando sobre um possível retorno de Thaís ao BBB. Além de Juliette, Caio também se incomodou e declarou que não aproveitou sua festa como desejava.

Ainda na festa, Camilla disse que Juliette ficará impressionada com o número de fãs que ela terá quando o programa se encerrar.