Galã que será papai novamente já perdeu dinheiro com novela da Globo e conta tudo

PUBLICIDADE

Assistindo aos capítulos da reprise de “Império”, Chay Suede relembrou de um fato marcante antes do início das gravações e que o diverte bastante. O galã não esconde que essa história de Aguinaldo Silva, o fez perder dinheiro e um longo contrato com a Globo.

Ele explica a causa do seu prejuízo. Após passar por dois testes, foi aprovado para viver um dos filhos de José Alfredo ( Alexandre Nero), o que lhe deixou bastante contente, pois teria nove meses de contrato de trabalho pela frente. Porém, alguns dias depois lhe avisaram que não mais interpretaria  o filho e sim, o pai quando jovem. Sendo assim, ganhou apenas pelos quatro capítulos em que participou.

Segundo Chay, foi maravilhoso viver esse personagem, pois foram os melhores quatro capítulos da sua vida e como foram os mais bem aproveitados lhes renderam muitos frutos.

O galã já se prepara para ser papai novamente. Sua mulher, a modelo Laura Neiva, está grávida do segundo filho do casal. Os dois já são pais de Maria, de quase dois anos.

A notícia da gravidez foi confirmada pelo pai do galã, que não esconde a alegria de ter mais uma integrante na família.

Ele também conta que Chay está saltitante e feliz da vida, pois nasceu para ser pai e nos cuidados com Maria, tem se mostrado um pai amoroso e dedicado.

O galã e Laura Neiva tiveram um namoro bastante tumultuado repleto de idas e vindas com vários rompimentos colocando um ponto final no namoro. Até que relacionamento firmou já que continuavam apaixonados um pelo outro Passaram a morar juntos e casaram no início de 2019 numa cerimônia bem simples apenas com a presença de familiares e amigos íntimos.