in

Irmã de Paulo Gustavo anuncia melhora e diz o que todos queriam ouvir: ‘Já, já estará em casa’

O Fuxico
Publicidade

Juliana Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo, compartilhou em seu Instagram uma foto do artista anunciando que o boletim médico que saiu nessa quinta-feira (15/04) indica sinais positivos a cerca do estado de saúde do irmão. 

Juliana reforçou os pedidos de oração porque o caso ainda é grave, mas afirmou: ‘Aguenta firme que já, já você estará em casa‘; disse ela na postagem da rede social.

Publicidade
Publicidade

O novo boletim médico do humorista, que está internado há mais de um mês por conta da Covid-19, apresenta alguns sinais positivos na recuperação de Paulo Gustavo. A equipe médica está mais confiante de que o paciente possa se recuperar após o mesmo apresentar ausência de qualquer sinal de hemorragia além da completa retirada das fístulas bronco-pleurais que foram detectadas na semana passada. 

Paulo Gustavo continua entubado, respirando com ajuda de ventilação mecânica e fazendo tratamento com ECMO, procedimento em que a oxigenação é feita através de um pulmão artificial fora do corpo do paciente. 

A equipe médica que cuida do humorista terminou o boletim afirmando que estão cientes de que ainda há um longo caminho pela frente, mas que confiam em sua recuperação. O documento inclui ainda o agradecimento da família do humorista intérprete da Dona Hermínia nos palcos e no cinema.

A família do ator agradece os amigos e os fãs que estão sempre enviando orações, carinho e boas energias não só pela recuperação de Paulo Gustavo, mas de todos aqueles que se encontram nessa luta terrível contra o coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: [email protected]