Cantor sertanejo deixa homem em estado grave após dar facadas em sua cabeça

PUBLICIDADE

Um cantor sertanejo está sendo acusado de esfaquear um dos clientes de uma boate, na madrugada deste domingo (23), na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

De acordo com as informações que foram passadas pela polícia, Léo Henrique, de 27 anos, que faz dupla com o cantor Leandro, pegou um facão após ver um rapaz tentando assediar sua esposa durante a apresentação da dupla no local.

O cantor foi identificado pela polícia que não conseguiu prendê-lo por conta de sua fuga logo após o corrido. A divisão de homicídios da cidade começou a investigar o caso da tentativa de assassinato.

Testemunhas contaram que o sertanejo se comprometeu a se apresentar a polícia, assim que as 48 horas do flagrante tiverem passado. A vítima que foi identificada como Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, segue internado em estado grave. Segundo informações passadas pela polícia o caso ocorreu na madrugada do domingo, às 4h20, Duplin Pub, no Bairro Menino Deus. 

O portal de notícias do G1, tentou entrar em contato com o dono da boate onde toda a tragédia envolvendo o sertanejo aconteceu, mas não as ligações não foram atendidas. A dupla sertaneja é de Lucas do Rio verde, e na noite do corrido era uma das atrações da casa.

Testemunhas revelaram que os golpes de facadas foram dados na cabeça da vítima, que logo em seguida foi encaminhada para o hospital São Lucas depois da chegada de uma equipe do corpo de bombeiros. A arma utilizada pelo sertanejo foi encontrada e frente a casa noturna onde tudo aconteceu.