Luiza Ambiel retorna para A Praça É Nossa em novo quadro

PUBLICIDADE

Luiza Ambiel, após uma polêmica passagem pela última edição de “A Fazenda”, está de volta ao SBT em “A Praça é Nossa”, que ocupa o espaço das noites de quinta feira na emissora.

O convite para que ela retornasse ao humorístico foi feito pelo próprio Carlos Alberto de Nóbrega. Quando ele lhe telefonou, Luiza chegou a pensar que fosse um trote, pois tem amigos, que o imitam com perfeição.

Ela afirma também que aceitou o convite sem pensar duas vezes, pois foi o Carlos Alberto que lhe propôs esse novo trabalho e também porque foi nesse mesmo programa, nos anos 90, que teve início a sua carreira no humor.

A personagem e quadro que fará, por enquanto, prefere manter em segredo, mas garante que ficará bem engraçado e provocará muitas risadas nos telespectadores.. As gravações já começaram e estão cumprindo todos os protocolos exigidos para o combate da Covid-19.

Luiza também revela que ao término da primeira gravação, ficou bastante emocionada com a mensagem de áudio que recebeu de Carlos Alberto, onde afirmava que ela era bem vinda de volta, lhe desejava boa sorte e que confiava nela e no seu trabalho.

Aos 48 anos, Luiza nasceu em Itatiba, interior de São Paulo, e ficou nacionalmente conhecida quando participou do quadro “A Banheira do Gugu”, onde recebia convidados para procurarem sabonetes, que estavam misturados à água.

A banheira fez tanto sucesso, que ela foi convidada para se apresentar pela Europa, Estados Unidos e Japão chegando a entrar na banheira 7 vezes ao dia durante 11 dias seguidos. Com o dinheiro que ganhou nessas excursões, conseguiu comprar um sítio, um carro, um apartamento e uma casa para seus pais.

Também participou de algumas novelas do SBT e vários espetáculos teatrais

Discreta em relação à sua vida particular, Luiza teve romances com o pagodeiro Luiz Carlos e o ator Rômulo Arantes.

Manteve um longo relacionamento com o veterinário Jorge Nunes Sampaio, com quem teve uma filha, Gabriela, de 13 anos. No momento, está solteira.