Thales Bretas desabafa sobre sentimentos diante do estado grave de Paulo Gustavo: ‘Corações já calejados’

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo de 42 anos, continua internado no Rio de Janeiro em estado grave, fãs, amigos e familiares do artista seguem com a corrente de orações para cura do intérprete de dona Hermínia do filme Minha Mãe é Uma Peça. De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira (15), Paulo não apresenta mais hemorragia.

Thales Bretas usou novamente suas redes sociais para informar quem acompanha o quadro de saúde de seu esposo, que está sob tratamento intensivo desde o dia 13 de março, quando precisou ser hospitalizado com falta de ar por causa da Covid-19. Segundo ele, Paulo Gustavo apresentou pequenos progressos. Ele escreveu no post que está apaixonado pela garra do marido que continua lutando  bravamente pela vida.

Na sua publicação no Instagram, o dermatologista continuou emocionando seus seguidores com suas palavras de carinho sobre seu amor. “Pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso”, escreveu.

O médico continuou contando como esses dias tem sido difícil para toda a família, ele revelou que estão cansados, mas com muita fé que o ator vai se recuperar e todos vão poder comemorar juntos a grande vitória. Thales fez questão de dizer que os dias de medo tem feito sua fé se fortalecer a cada dia.

Thales finaliza sua mensagem no post, pedindo a todos que nunca percam a fé, pois ela acalma a alma e prepara para as vitórias, milagres e os dias difíceis, o médico acredita no milagre e contou que já preparou a comemoração para o dia que o marido voltar para casa. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados”, finalizou ele.