Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta sexta (16)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (16/04). Boa sorte!

Áries: a Lua Nova vem avisando que é um dia excelente para ficar de bem com o mozão. Ainda não achou sua tampa da panela? Tudo está indicando que ainda não é chegado seu momento, porém existem indícios de lances passageiros e contatinhos.

Touro: a Lua Nova sugere que este é o período mais fértil para se plantar. Então, vamos tentar dar o primeiro passo de um sonho com o(a) amado(a) ou começar uma relação com seu crush.

Gêmeos: a Lua Nova está revelando que é um momento de alta fertilidade. Sendo assim, caso você e o(a) amado(a) queiram aumentar a família, vamos começar os trabalhos. Caso esteja na pista, existe a possibilidade de se dar bem com alguém. A relação provavelmente não durará muito, porém tem todas as condições para dar bastante excitação.

Câncer: o trabalho pode acabar trazendo problemas para sua relação. Caso esteja sozinha(o), o medo de ficar só deverá aparecer e poderá aparecer aquele desejo forte de achar alguém. Somente tenha calma para não arrumar qualquer coisa muito menos fazer papel de trouxa.

Leão: o aviso da Luz Nova é de que este momento é o ideal para você e o(a) amado(a) conseguirem comprar a casa própria. Caso esteja na pista, poderá aparecer um romance. Porém a relação deverá ser rápida e deverá servir mais para aumentar sua auto-estima.

Virgem: caso sua relação esteja meio paradona, a Lua Nova indica que é um bom momento para vocês balançarem as coisas. Está sozinho(a)? Uma viagem de descanso poderá render bons frutos, não deverá aparecer nada sério, porém será agradável enquanto durar.

Libra: no lar, o clima deverá ser o mesmo e existem indícios de tensão com parentes. Seja cuidadosa com manipulações. A Lua Nova indica que é o momento ideal para começar coisas novas.

Escorpião: pode vir a ter problemas com sua saúde e sua recuperação pode acabar ficando um pouco lenta. Com esse clima ruim, é preferível não mandar nada para ninguém, muito menos para o(a) amado(a) a fim de não criar confusão.

Sagitário: entre quatro paredes, calma com os exageros. Poderá ter problemas com o mozão ou acabar assustando o crush caso queira aparecer demais, mandar muito ou estiver com muitos desejos.

Capricórnio: a Lua Nova faz a revelação de que é um bom momento para começos e planos novos. Curta a fim de fazer planejamentos futuros com o(a) amado(a) e, caso tenha um crush em mente, acione ele(a).

Aquário: a vida continuar no amor, a Lua Nova indica que tudo que não estava bom ou que não deu certo deverá ficar para trás.

Peixes: a Lua Nova sugere que este é o momento de iniciar um ciclo novo, seja com o(a) amado(a) ou com o crush. Você e ele(a) pensam em crescer a família? Esse é o melhor período para ficar grávida.

Namastê.