Após mais de um mês com Covid, família do ator Paulo Gustavo sofre com a dor da saudade

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, acabou se tornando um grande ícone de sucesso da atualidade na comédia. Ele é o responsável por dar vida a Dona Hermínia, personagem protagonista do filme Minha Mãe é uma Peça. O longa-metragem conquistou o público brasileiro que se encantou com o talento do artista.

O personagem Dona Hermínia do filme foi inspirado na mãe do ator Paulo Gustavo. Inclusive, ele já revelou esse detalhe várias vezes durante as entrevistas concedidas à imprensa. Infelizmente, o famoso contraiu uma das doenças mais temidas da atualidade, a Covid-19. Internado desde o dia 13 de março, a situação do ator é delicada e grave.

Ele segue respirando com a ajuda de aparelhos e a equipe médica também recorreu à terapia com ECMO – Membrana de Oxigenação Extracorpórea. Além disso, o famoso também teve outras complicações durante o período de internação. A situação clínica do artista ainda é grave, porém o último boletim médico trouxe um alento aos familiares, amigos e fãs que oram pela recuperação do ator.

Segundo o comunicado do hospital, ele não apresenta mais hemorragias e o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, compartilhou com o público que ele está apresentando pequenos progressos. Ele deixou claro o quanto tem se apegado a sua fé e também ressaltou que acredita na recuperação do companheiro.

Quem também está comemorando a boa notícia é Dona Déa Lúcia Amaral, que é a mãe do ator Paulo Gustavo. Ela abriu o coração e revelou o quanto sofre com a dor da saudade do filho querido. “Meu filho, a saudade é muito grande. Estamos te esperando. Deus está contigo”, escreveu em seu perfil na rede social.

Famosos já se reuniram em uma corrente de oração pela recuperação do ator Paulo Gustavo. Entre elas estão a atriz e apresentadora Tata Werneck e a cantora Preta Gil. Muitos celebridades já se manifestaram mandando mensagens positivas torcendo pela recuperação do artista.