Sogra garante que aprova o namoro de Marina Ruy Barbosa com o filho, o deputado federal Guilherme Mussi

PUBLICIDADE

Ao contrário das muitas notícias publicadas na imprensa de todo o Brasil afirmando o contrário, Liliane Mussi, mãe do deputado federal Guilherme Mussi, garante que aprova o namoro do filho com Marina Ruy Barbosa.

Ela faz questão de contar que na Páscoa, chegou a enviar para a atriz, que passava esses feriados com Guilherme na fazenda da família, em Capão Bonito, interior de São Paulo, uma cesta repleta de ovos de chocolate, mostrando assim, a sua total aprovação ao relacionamento.

Liliane, que nesses dias, estava na Península de Maraú, na Bahia, na mansão de frente para o mar, também de propriedade da família, onde passa a maior parte do tempo, desde que se tornou mais reclusa devido à morte de sua nora, mulher de seu outro filho, Eduardo, num desastre de avião, apenas, dois meses após o casamento.

Aos 61 anos, a empresária, que esbanja vitalidade e já foi proprietária de um luxuoso restaurante na capital paulista, sendo considerada uma excelente anfitriã.

Antes da pandemia, Liliane não faltava a nenhum evento social e entre seus amigos mais próximos estão Roberto Justus, Ticiane Pinheiro e César Tralli.

Com Hebe Camargo também manteve uma íntima e longa amizade. Tanto que a saudosa apresentadora lhe ofereceu uma grande festa para comemorar os seus 51 anos.

Liliane não vê problema algum na fama da futura nora e nem na exposição que o namoro de Marina e Guilherme vem tendo desde iniciou, o que sempre foi um problema para a família de Xandinho Negrão, o ex marido da atriz.