Carlos Alberto detona cobertura de emissoras na pandemia: ‘enchendo o povo de desgraça’

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega fez uma crítica construtiva à cobertura da pandemia feita por algumas emissoras de TV. O apresentador de A Praça É Nossa participou do programa Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, na manhã desta quinta-feira (15).

Ao que parece, Carlos Alberto não falava do SBT, mas de outras emissoras. O apresentador não citou nomes, mas a crítica é parecida com a que algumas pessoas fazem à cobertura da TV Globo sobre a pandemia do coronavírus. Mais de 360 mil brasileiros já perderam a vida por causa da doença.

“É uma pena que determinadas televisões estejam enchendo o povo de desgraça, de doença, morreu, morreu, morreu… Nunca dizem que 13 milhões de pessoas tiveram essa doença e estão vivas. Eles falam das 350 mil que morreram. Então dá 2% de morte”, criticou Carlos Alberto.

O apresentador também falou sobre o que disse ao filho, Marcelo de Nóbrega, no retorno das gravações de A Praça É Nossa. “Existe o perigo, o perigo está em todos os lugares, mas eu vou acreditar que 98% sobreviveu, eu não vou pensar nos 2% que morreram”, prosseguiu.

“Eu vou ver a tristeza de saber que morreram 345 mil pessoas, mas estou muito feliz por 13 milhões que estão aí trabalhando. Você não pode ser pessimista. Eu parei de ver (TV)”, finalizou Carlos Alberto. Este trecho pode ser visto a partir de 12min10seg do vídeo abaixo.

A Praça É Nossa retorna na próxima semana

Carlos Alberto de Nóbrega gravou um programa inédito da Praça na quarta-feira e gravará outro nesta sexta-feira. Na próxima semana, o humorístico retorna com material inédito. A Praça É Nossa vai ao ar por volta das 23h15, logo depois do Programa do Ratinho.