Triunfo do Amor: Fernanda leva boneca que era de Maria para fazê-la perdoar Vitória, mas mocinha reage mal

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos da novela de Triunfo do Amor promete grandes emoções para os telespectadores dessa trama que é um dos maiores fenômenos de audiência nas tardes do SBT. A novela tem agradado aos telespectadores por conta da trama e pela vida sofrida da protagonista.

Nos próximos capítulos, Fernanda (Livia Brito) ficará sabendo que Maria Desamparada (Maite Perroni) é filha biológica de Vitória (Victória Ruffo) e fará de tudo para tentar tocar o coração da protagonista da trama e com isso fazer com que ela finalmente perdoe a rica empresária.

Como forma de tentar arrancar esse perdão do coração da mocinha da novela, a namorada de Cruz (Pablo Monteiro) levará para ela uma boneca que pertencia a ela quando ainda era bem pequena e que a perdeu quando aconteceu um acidente com sua mãe na rua.

A mamãe me deu essa boneca quando eu era pequena. Quando ela falou da sua existência ela me deu. Nossa mãe sofreu muito”, é o que Fernanda dirá para Maria assim que lhe entregar o seu antigo brinquedo.

Porém, a mocinha não terá a melhor das reações e jogará a boneca no chão depois que receber. E ainda dirá poucas e boas para ela: “Pois não parece, se transformou em uma egoísta, uma soberba, uma prepotente”, dirá Maria bastante enfurecida por receber esse mimo.

Fernanda não gostará nada de ouvir isso da boca de Maria implorando para que ela não diga isso da mãe delas, pois ela pode ter cometido sim muitos erros, mas, no fundo, ela é uma boa pessoa. Só que Maria argumentará dizendo que a irmã diz isso porque não foi ela que sofreu com golpes e com diversas humilhações.