Jogador de futebol fatura muito após namoro relâmpago com Jojo Todynho

PUBLICIDADE

Após um namoro relâmpago com Jojo Todynho, o jogador de futebol Polidoro Júnior, do São Paulo, passou a faturar e muito. O atleta e a vencedora da última edição de “A Fazenda” estavam  juntos há apenas 2 dias quando apareceu Cristina Mendonça garantindo que também era namorada dele. Diante disso, a funkeira não titubeou e pôs um fim à relação. Mesmo assim ele já teria ganhado 50 mil reais graças a essa fama repentina que conquistou.

Polidoro garante que vem recendo várias propostas para exercer a função de modelo e também de influenciador digital. Ele, que já possui uma assessoria, afirma que, em breve, irá posar para uma campanha de moda praia e que já fechou outros contratos negociados pela sua assessoria com quantias perto dos 50 mil reais.

O jogador também conta que esses trabalhos,  que estão surgindo, agora,  são para os segmentos da moda, alimentação e o esportivo.

Quando tinha 18 anos, o atleta já tinha recebido convites para se tornar modelo. Porém, não teve como conciliar sua carreira de jogador com essa atividade e acabou desistindo. Mas, parece que agora espera dar conta das duas coisas e ser  bem-sucedido.

Ele não esconde que vem aceitando esses trabalhos pelo dinheiro que irá ganhar e pretende explorar essas oportunidades após vários anos se dedicando apenas ao esporte.

Polidoro garante que, ainda, conversa com Jojo e que a conheceu “despretensiosamente”, e afirma que a cantora é uma pessoa maravilhosa, que veio para somar. Ele, assim como sua família, gostaram muito da Jojo e mantém um enorme carinho e admiração por ela. Polidoro deixa claro que o romance acabou, mas que ainda são amigos e conversam sempre.