Júlio Rocha, o ator que sempre sonhou se tornar apresentador

PUBLICIDADE

Após muitas novelas na Rede Globo, sendo a última ‘Amor à Vida’, onde interpretou o interesseiro Dr. Jacques, Julio Rocha está enfrentando mais um desafio em sua carreira, que é comandar ao lado de Lígia Mendes e Alinne Prado o ‘TV Fama’, agora, em novo formato, que a RedeTV passou a exibir desde o início desta semana.

Segundo Júlio, tem coisas na vida que não há explicação e que, somente pessoas muito próximas a ele sabiam que o seu sonho sempre foi se tornar apresentador.

Mas, como a sua carreira de ator passou a ocupar todo o seu o tempo, esse sonho acabou ficando em segundo plano.

Na função de mestre de cerimônias no evento de lançamento da nova programação da RedeTV, ele acabou recebendo o convite da emissora para ser um dos apresentadores da nova fase do ‘TV Fama’, o que aceitou imediatamente, lembrando do seu sonho profissional.

No dia da estreia recebeu muitas mensagens de apoio como de Marcos Mion e dos atores Ary Fontoura e José Mayer, entre outros.

Bastante autocrítico em relação ao seu trabalho, Júlio conta que muitos não perceberam o seu nervosismo e ele não esconde que estava muito nervoso, mas soube disfarçar e muito bem, graças ao que apreendeu no teatro e nas comédias de Stand Up.

Definindo o ‘TV Fama’ como uma ponte milagrosa entre o artista e o público, ele não se sente intimidado em ocupar um lugar que, durante muitos anos, foi ocupado por Nelson Rubens, a quem considera “um patrimônio nacional” e “uma fonte de inspiração”.

Sua carreira de ator, garante ele, não será abandonada, mas, no momento, está focado apenas no programa.