Arthur expõe dívida de Lucas Lucco e cantor responde na lata: ‘É isso mesmo?’

PUBLICIDADE

O BBB21 está sendo palco de muitas revelações. Entrando na reta final, o programa que está previsto para acabar no próximo mês, no dia 4 de maio, segue com apenas alguns participantes. Enquanto isso, aqueles que restaram estão ficando cada vez mais envolvidos no jogo.

Arthur confessou que um famoso lhe devia

O Big Brother Brasil tem chamado a atenção de todos e, na madrugada da última festa que rolou no reality, além de muita bebedeira e diversão, os participantes também conversaram sobre coisas que aconteceram fora da casa. Arthur estava em uma conversa descontraída com Fiuk e Juliette quando disparou que um famoso tinha uma dívida com ele.

Para a surpresa de todos, o famoso de quem Arthur falava era o cantor Lucas Lucco. Arthur falou que a dívida não era em dinheiro, mas sim a respeito de um concurso que o cantor teria feito no Instagram e ele teria participado. Na promoção, era necessário fazer um vídeo de treino cantando uma música do artista.

Lucas Lucco fez questão de responder ao crossfiteiro

Arthur falou que mesmo fazendo o vídeo, não chegou a receber o prêmio que seria um suplemento. E o comentário do brother durante a festa não passou despercebido pelo cantor, que fez questão de responder sobre a suposta dívida que tinha com o crossfiteiro.

Lucas Lucco fez um post onde dizia: “O ‘Posto 24h’ é o point dos bombados, estou devendo whey para o Arthur. É isso mesmo? Kkkkkkk“, ele respondeu de forma bem humorada e em tom de brincadeira. Vamos ver se o suplemento finalmente chegará na casa de Arthur.