Carlos Alberto, ao vivo no SBT, fala sobre desaparecimento do filho de Renata Domingues; vídeo

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega participou do programa ‘Vem Pra Cá’, apresentado por Patrícia Abravanel no SBT, e contou sobre o desaparecimento do enteado de 18 anos. Carlos Alberto é casado com Renata Domingues de Nóbrega. O rapaz é fruto do primeiro casamento da médica.

Ao vivo no SBT, Carlos Alberto recordou o momento ocorrido no ano passado, quando o casal estava em sítio no interior de São Paulo, isolados devido à pandemia do coronavírus. Renata ficou desesperada com o sumiço do filho.

“O filho dela de 18 anos desapareceu. A gente estava no sítio, fim de semana e o garoto sumiu, desapareceu. Ela ficou desesperada. Nós viemos para São Paulo no domingo. Eu já liguei para a polícia, liguei para o Nico (Osvaldo Nico Gonçalves, do DOPE em São Paulo), que é aquele delegado muito meu amigo”, começou o apresentador do SBT. Veja a partir de 39min20seg do vídeo abaixo.

Carlos Alberto e Renata descobriram que o rapaz havia ido para uma festa rave com o primo sem avisar ninguém. O casal foi até o local onde a festa rolava para buscar o rapaz de 18 anos. O ex-marido de Renata também foi acionado e partiu em busca de filho na festa.

“Logo em seguida chegou o ex-marido dela. Quando ele desceu do carro, eu falei: ‘não bate nele (no filho) não’. Ele não respondeu. Eu pensei que ela fosse matar o garoto. Aí o filho dela entrou no carro, em cinco minutos: ‘filhinho, você está com fominha, comeu alguma coisa?'”, disse Carlos Alberto. Em seguida, ele elogiou a mãe que Renata é. Os dois estão casados desde 2018.