Cantor é internado e cancela compromissos

PUBLICIDADE

Jorge Aragão foi internado às pressas, na manhã desta quinta-feira, no Hospital São Lucas, zona sul carioca, após sentir um desconforto torácico. O cantor, que no mês passado completou 72 anos, vinha fazendo uma série de exames de rotina, e por recomendação da equipe médica que o atendeu, foi submetido a um cateterismo cardíaco.

Segundo sua assessoria de imprensa, o procedimento foi realizado com êxito e o seu estado de saúde se mantém estável e vem evoluindo sem qualquer tipo de problema aparente.

Devido a esse problema, foi cancelada a sua participação na live solidária “Cristo Redentor, Eu Quero Doar”, que será realizada na noite desta sexta-feira e tem como objetivo arrecadar doações, que serão repassadas a pessoas com vulnerabilidade. Porém, a presença da cantora Tereza Cristina permanece confirmada.

No ano passado, o cantor foi infectado pelo coronavírus e teve que passar vários dias na UTI para se recuperar da doença que o deixou com 50% de seu pulmão comprometido. Após se recuperar da doença, recebeu alta e voltou para casa.

Com mais de 40 anos de carreira, suas músicas mais conhecidas são: “Malandro”, “Coisa de Pele”, “Eu e Você Sempre” e “Papel de Pão”, entre outras.

Iniciou sua vitoriosa carreira em casas noturnas e bailes nos anos 70. Em 77 ficou nacionalmente conhecido também como compositor quando Elza Soares gravou “Malandro”. Antes de seguir carreira solo, foi integrante do grupo “Fundo de Quintal”. Jorge Aragão deve receber alta ainda neste final de semana.