in

Marido trai esposa com manicure e implora por perdão na TV; mulher tomou decisão

Reprodução: RedTV!
Publicidade

O adultério destrói muitos relacionamentos. A pessoa traída se sente magoada, enquanto a pessoa que traiu, normalmente, pede perdão, se arrepende e tenta reatar o relacionamento. Resolver questões como estas não é fácil e alguns casais recorrem a programas de TV.

O ‘Você na TV’, na RedeTV!, e o ‘Casos de Família’, no SBT, são exemplos de programas em que as pessoas vão tentando reatar relacionamentos e pedir perdão à parte ofendida em um relacionamento que foi interrompido devido a uma traição.

Este é o caso de Ana e Júnior, duas pessoas que foram ao programa ‘Você na TV’, apresentado por João Kléber, em busca de reconciliação. Ana trabalha como cabeleireira e descobriu, ao atender uma cliente, que o marido a estava traindo.

Publicidade
Publicidade

A cliente contou que sua manicure estava mantendo relacionamento com um homem casado, tatuado, pai de dois filhos – as características de Júnior. No programa de TV, o homem pediu perdão, assumiu que errou e afirmou que a amante não significou nada para ele.

Júnior pediu que Ana voltasse para casa. Após a traição, a mulher deixou a casa onde vivia com o marido e foi com os dois filhos para a casa da mãe. O homem implorou por perdão e não queria que o relacionamento de seis anos terminasse dessa forma.

Ao final de tudo, Ana contou que estava com o coração apertado, magoada, mas decidiu perdoar o marido. O homem sorriu e os dois colocaram a mão na mesma direção na parede de acrilico que os separava devido à pandemia. A história terminou com final feliz para ambos os lados e para os filhos, que terão os pais de volta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!