Marido trai esposa com manicure e implora por perdão na TV; mulher tomou decisão

PUBLICIDADE

O adultério destrói muitos relacionamentos. A pessoa traída se sente magoada, enquanto a pessoa que traiu, normalmente, pede perdão, se arrepende e tenta reatar o relacionamento. Resolver questões como estas não é fácil e alguns casais recorrem a programas de TV.

O ‘Você na TV’, na RedeTV!, e o ‘Casos de Família’, no SBT, são exemplos de programas em que as pessoas vão tentando reatar relacionamentos e pedir perdão à parte ofendida em um relacionamento que foi interrompido devido a uma traição.

Este é o caso de Ana e Júnior, duas pessoas que foram ao programa ‘Você na TV’, apresentado por João Kléber, em busca de reconciliação. Ana trabalha como cabeleireira e descobriu, ao atender uma cliente, que o marido a estava traindo.

A cliente contou que sua manicure estava mantendo relacionamento com um homem casado, tatuado, pai de dois filhos – as características de Júnior. No programa de TV, o homem pediu perdão, assumiu que errou e afirmou que a amante não significou nada para ele.

Júnior pediu que Ana voltasse para casa. Após a traição, a mulher deixou a casa onde vivia com o marido e foi com os dois filhos para a casa da mãe. O homem implorou por perdão e não queria que o relacionamento de seis anos terminasse dessa forma.

Ao final de tudo, Ana contou que estava com o coração apertado, magoada, mas decidiu perdoar o marido. O homem sorriu e os dois colocaram a mão na mesma direção na parede de acrilico que os separava devido à pandemia. A história terminou com final feliz para ambos os lados e para os filhos, que terão os pais de volta.