Triunfo do Amor – Eva incendeia carro com Bernarda dentro e vilã se desespera: ‘o inferno me persegue’

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Triunfo do Amor, Eva, irmã de Rosália, mulher assassinada por Bernarda (Daniela Romo) no passado, decide se vingar da religiosa. Ela sabota o carro de Bernarda e quando a vilã entra no veículo, ela incendeia o carro.

Bernarda se assusta e tenta sair do carro, mas aos risos, Eva está do lado de fora com o controle do veículo, travando as portas. Bernarda fica em desespero, clamando pela ajuda divina e dizendo: “o inferno me persegue”.

Eva assiste com alegria a cena da vilã gritando aflita enquanto o carro é tomado pelas chamas e começa a ter parte derretidas.

A novela Triunfo do Amor foi produzida a quase onze anos e é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília. É importante ressaltar que esse horário não é padrão e pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT que retransmitem o sinal da emissora de Silvio Santos.

A trama mexicana deve chegar ao fim em maio e sua substituta ainda não foi anunciada oficialmente, embora exista especulações sobre qual será a escolhida. Triunfo do Amor foi a penúltima novela com o ator cubano, William Levy, antes dele abandonar os dramalhões mexicanos e se mudar com a família para os Estados Unidos.

Após seis anos sem atuar em nenhuma novela, Levy aceitou protagonizar o remake da novela colombiana, Café Com Aroma de Mulher, em produção da Telemundo, dos Estados Unidos. Já Maite Perroni, a Maria Desamparada, decidiu se afastar da teledramaturgia temporariamente, de modo a se dedicar somente a música, uma vez que a atriz também é cantora.