Filho de galã vendendo quadros em Portugal e recebendo em euros

PUBLICIDADE

Francisco, filho do ex-casal Marcello Antony e Mônica Torres, que completou 18 anos no final do ano passado, atualmente, está residindo com o galã, a madrasta e mais quatro irmãos em Portugal, país onde o pai está morando desde 2018.

A mãe, que também foi casada com José Wilker, e com ele teve uma filha, a atriz Isabel Wilker,  permanece em São Paulo, e os dois sempre se visitam.

O rapaz mantém uma vida bastante movimentada, pois estuda, tem muitos amigos e só se locomove pela cidade de skate, uma das suas maiores paixões. Ele mostra também aptidão para as artes, em especial ao desenho, pintura e grafitte. Através de suas redes sociais, suas obras são exibidas, onde Francisco aproveita para vendê-las a quem se interessar pelo seu trabalho,  cobrando em euros, o que lhe proporciona uma renda considerável.

Marcelo e Mônica adotaram Francisco e a irmã Stephanie, ainda bebês. Ela também mora em Portugal e assim como o irmão, também se dedica ao desenho e ao design, já demonstrando um enorme talento como artista gráfica.

Aos 56 anos, Marcelo está casado há 11 com a chefe de cozinha, Carolina Hollinger Villar, com quem tem um filho, Lorenzo Villar Antony. A união foi oficializada quando os dois ainda moravam no Brasil. O galã também é padrasto de Lucas e Louis, filhos de Carolina de um relacionamento anterior. O galã, sem nenhuma previsão de voltar ao Brasil, não abandonou a carreira e já participou de algumas novelas da televisão portuguesa. No Brasil seus últimos trabalhos foram “Amor à Vida” e “Malhação”.