Coronavírus novamente interrompe gravações de ‘A Praça e Nossa’

PUBLICIDADE

Depois de um ano paralisadas, as gravações de ‘A Praça é Nossa’ foram retomadas e após dois dias, foram interrompidas até segunda ordem.

Um integrante do humorístico, que não teve o nome revelado, foi diagnosticado com o vírus da Covid-19.

Seguindo os protocolos de segurança, todos os participantes envolvidos nas gravações, sem exceção, são testados antes de darem início aos trabalhos. Na terça-feira tudo correu sem qualquer problema referente à doença ou algo parecido. Porém, na quinta-feira, ao passar pelos protocolos exigidos, uma pessoa foi diagnosticada com o vírus, o que causou, imediatamente, uma nova interrupção.

O fato causou e vem causando uma enorme preocupação entre os que lá se encontravam, pois a pessoa infectada manteve contato com a maior parte do elenco e também com a produção do humorístico.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou a paralisação das gravações e afirma que o inesperado problema dessa contaminação causo a interrupção. Embora Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil e Silvio já tenham tomado a segunda dose da vacina, não há previsão, ainda mais depois do ocorrido, deles retornarem aos estúdios da emissora.

Para manter o distanciamento, o programa terá dois bancos no seu cenário, um para Carlos Alberto e outro para a pessoa com quem ele tiver que contracenar. Como prevenção, ele permanecerá sozinho em seu lugar durante o tempo que for necessário

O programa continuará indo ao ar exibindo reprises e correndo o risco de alcançar baixos índices de audiência, o que já vem acontecendo.