Triunfo do Amor: resumo semanal de 19 a 23/04

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Triunfo do Amor estão imperdíveis. Novas revelações e maldades marcarão a semana da novela mexicana.

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 19 a 23 de abril.

Segunda-feira (19/04)

Victoria sai de casa correndo e Osvaldo decide segui-la. Bernarda pede que Fausto faça Maria ir embora da cidade. Fausto se irrita e revela a religiosa que ele se recorda do dia em que ela queimou Rosália e Gonçalo vivos.

Bernarda fica chocada. Fausto a enfrenta e ela reage lhe dando um tapa. Padilha volta a culpa Fernanda pela morte de Frederico. Padilha tenta abusar de Victoria. Ela foge, mas ele a alcança e a deixa inconsciente por causa das agressões.

Pepino fala sobre o amor e Luciano Ferretti o ouve. Osvaldo impede que Padilha volte a violentar Victoria. Fausto diz a Bernarda que João Paulo já sabe de tudo. Fausto nega conhecer Eva e diz que ela não é sua tia e não sabe nada de seu passado.

Fausto consegue torturar Bernarda com suas palavras. Maria pergunta a Fausto o que estava acontecendo. Osvaldo briga com Victoria por ela sair sozinha. Heriberto se oferece para ajudar Leandra a largar o vício.

Escorpião tenta abrir a caixa. Victoria mostra sua cicatriz da cirurgia para Osvaldo. Maria desabafa com Max. Bernarda descobre que Escorpião está vivo e briga com Padilha por ter mentido. Padilha e Bernarda prendem Escorpião no armazém e discutem. Bernarda mata Escorpião.

Terça-feira (20/04)

Bernarda ameaça Padilha. Victoria desabafa com Osvaldo sobre sua doença. Leandra se sente em paz ao falar com Heriberto. Eva finge para dar credibilidade ao que Fausto disse a Bernarda.

Fausto procura João Paulo para contar o que aconteceu. O padre pede que Fausto fique vivendo na paróquia. João Paulo ameaça Bernarda e diz que vai denunciá-la, caso algo aconteça com Eva ou Fausto.

Max procura João Paulo. Heriberto liga para Max. Alonso aceita fazer exames. Osvaldo conversa com Oscar sobre Padilha. Após colher sangue, Alonso tenta saber de Maria. Guilherme avisa Leandra que abrirão o teatro.

Leandra e Guilherme saem juntos. Max se chateia ao saber que a mãe saiu. A enfermeira pede que Alonso leve o resultado dos exames imediatamente para o médico. Todos estão felizes e reunidos para um jantar especial organizado por Max.

Max diz que o jantar é para pedir a mão de Maria. Victoria não entende a quem ele quer pedir a mão de Maria. Max pede a mão de Maria a João Paulo. Victoria questiona e o enteado responde que é porque João Paulo é o pai de Maria Desamparada.

Quarta-feira (21/04)

João Paulo nega a paternidade, dizendo que é como um pai para Maria. Victoria rejeita Maria em seguida e diz para Max que não gosta da moça. Maria a confronta e diz que ela nunca encontrará sua filha perdida, pois não a merece.

Victoria bate em Maria, que a enfrenta e a ameaça. Maria avisa que nunca mais quer vê-la, tão pouco deixará que a empresária veja Paulinho. Luciano chama Helena para almoçar.

Max decide não viver mais com Victoria e vai morar com Leandra. No restaurante, Leandra quase cai em tentação bebendo, mas Heriberto aparece e impede. Fabiano impede que Lucy vá embora.

Fernanda conversa com Cruz. Um médico fala do resultado do exame de Alonso, mas o fotógrafo está distraído no telefone e não ouve. João Paulo lamenta a atitude de Victoria. Bernarda chega. Eva conversa com Fausto e chora. Eles cortam laços.

Antonieta repreende Victoria. Max leva Osvaldinho a casa de Maria e lhe entrega um anel de noivado.

Quinta-feira (22/04)

Milagre e as amigas ganham o concurso musical. Cruz dá um banho em Fernanda. Maria ensina Max a fazer mamadeira para os meninos. João e Nathy planejam viver com Milagre após se casarem.

Cruz e Fernanda começam a morar na vila. Bernarda fica sabendo o que Victoria fez com Maria. Bernarda pede perdão para Maria. Bernarda conversa com João Paulo e Jerônimo. Helena está decidida a recuperar Osvaldinho.

Alonso comunica Maria que a convidaram para um novo comercial. Guilherme e Helena se ameaçam, mas acabam se beijando. Fernanda quer engravidar. Victoria conta a ela que João Paulo sabe quem é sua filha.

Sexta-feira (23/04)

Alonso dá um beijo em Maria. Alonso desmaia enquanto Max o confronta. Max pega o resultado dos exames de Alonso e descobre que ele está morrendo. Max leva o resultado para Heriberto, que afirma não ter cura para o problema de Alonso.

Maria confronta João Paulo para saber porque ele se negou a admitir que é seu pai. Maria diz que não quer mais saber dele, pois não tem coragem de assumi-la como filha. João Paulo e Bernarda voltam a discutir.

Victoria recebe uma boa notícia. Bernarda se defende para um parente de Tomásia, dizendo que a ex-empregada deve estar viajando com o dinheiro que ganhou de Victoria. Max conta para Maria que Alonso não vai sobreviver e ela chora.

Victoria janta com Heriberto. Eva avisa Fausto que Bernarda saiu a noite e isso é sinal que vai fazer alguma maldade. Ela pede que ele tome cuidado. Quando Fausto abre a porta, dá de cara com Bernarda.