Triunfo do Amor – Victoria defende Maria de agressão de Helena e conta para todos que ela é sua filha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Victoria descobrirá que é a mãe de Maria Desamparada. Tomada pelo remorso por todas as maldades que fez com a moça, Victoria lutará pelo perdão da mãe de Paulinho.

Certo dia, Maria está na mansão dos Sandoval conversando com Fernanda. Helena então decidirá maltratar a irmã de Max, chamando-a de aleijada. Para defender a moça, Maria bate em Helena.

Victoria, Antonieta, Max e os funcionários da empresa entram nesse momento e a briga é separada. Victoria surta ao ver Helena agredindo e xingando Maria, ocasião em que diz que nunca mais vai permitir que ela toque na moça, pois Maria é sua filha.

Com exceção de Maria, Antonieta e Max, todos ficam surpresos com a novidade, incluindo Helena. A vilã aproveitará para desmascarar a ex-sogra diante de todos, fazendo-a se sentir um lixo.

Com raiva, Victoria exigirá que Helena desapareça de sua frente: “fora da minha casa”, mas Helena irá levando consigo a satisfação de ter contado segredos da empresária que feriram ainda mais Max e Maria, que a deixam sozinha com Antonieta e os funcionários da casa de moda.

A cena será exibida já nos últimos capítulos da novela mexicana, que chega ao fim em maio, em data ainda a ser divulgada oficialmente pelo SBT.

A novela Triunfo do Amor é um remake adaptado de Cristal e O Privilégio de Amar. Por se tratar de uma nova produção adaptada, a novela não precisou ser uma cópia das tramas anteriores, utilizando-as apenas como inspiração, mas tendo desfechos distintos para os personagens.