Luciano Szafir enfrenta dores e ganho de peso

PUBLICIDADE

O problema no ciático continua incomodando Luciano Szafir. O ator, de 52 anos, que já enfrentou dificuldades para andar, voltou a sentir fortes dores e ganhou peso porque foi obrigado a abandonar todas as práticas esportivas que fazia quase diariamente, mas se mantém firme no tratamento.

Luciano conta que o ciático é uma grande luta tendo começado há mais de um ano o que fez com que ele tivesse que recorrer ao auxílio de uma cadeira de rodas para poder se locomover. Após uma breve melhora, o problema retornou e vem fazendo com que ele ganhe peso, pois está terminantemente proibido de praticar qualquer tipo de exercício físico, para não causar dores.

O ator está sendo tratado com um médico especialista em dor, além de RP, Pilates e aguarda liberação para poder voltar a nadar. Ele descobriu a doença ao acordar e teve dificuldades de levantar, andar, além de sentir fortes dores nas pernas.

Luciano também afirma que o processo para se curar está sendo muito difícil, mas é algo tratável, basta ter bastante paciência e fechar a boca, pois emagreceu, mas agora, voltou a ganhar peso.

Ele está perto dos 116 quilos com 1,89m de altura. Conseguiu eliminar 20, que agora estão voltando. Além disso, foi diagnosticado com Covid-19, mas conseguiu se curar rapidamente.

O pai de Sasha está longe da TV desde 2015 quando integrou o elenco de Os Dez Mandamentos. Com o fim dessa história bíblica, o seu contrato com a RecordTV terminou e não foi renovado.

Além da filha com Xuxa,  Luciano também é pai de Mikael e Davi com Luhanna Melloni, sua atual mulher.