Humberto Martins buscou algo positivo para conviver com o medo da pandemia

PUBLICIDADE

Humberto Martins, que completou 60 anos na última quarta-feira (14), está morando nos Estados Unidos e só vem ao Brasil a cada dois meses. O galã confessa que a mudança foi dura e que o momento de isolamento devido à pandemia acabou se tornando um período de reflexão já que o manteve totalmente afastado da filha e da neta.

Para manter a tranquilidade, ele foi à procura de algo positivo, pois, teve que conviver com o medo de não saber o que estava acontecendo. Embora não tenha sido vacinado contra o coronavírus,  ator só pensa num futuro com bastante saúde, e espera chegar bem aos 70 anos.

O ator passou a residir em Orlando com o propósito de ficar mais próximo de Thamires, de 31 anos, sua filha mais velha, que é casada com um americano, e da neta, Sophie, de 3. Ele também é pai de Humberto, de 23 anos, e Nicolle, de 13, que permanecem morando no Brasil.

Não foi só para ficar perto da filha e da neta que ele resolveu trocar de país, mas também porque, na sua opinião, o Brasil está passando por uma série de mudanças. Mesmo assim, o ator não perde a esperança, pois continua acreditando que o país é promissor. E dos Estados Unidos consegue enxergar o potencial brasileiro, que possui um povo bonito, solidário, pacato, tranquilo e batalhador.

Quando bate a saudade, Humberto regressa ao Brasil para rever a família e trabalhar. Recentemente o galã foi visto em Totalmente Demais e A Força do Querer, novelas que a Globo reprisou. Seu último trabalho na emissora foi em Verão 90, que não mais atuou na história devido a uma estafa.