Amores Verdadeiros: Kendra faz Nikki acreditar que Francisco se prostitui

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros mostra uma grande movimentação na vida de Nikki (Eiza Gonzalez) e Francisco (Sebástian Rulli). Tudo porque o mau-caráter Kendra (Marjorie de Suza) vai acabar de vez com o romance dos dois e fará com que a mocinha se acabe em lágrimas.

A antagonista da trama vai criar um perfil falso do galã nas redes sociais dizendo que ele é garoto de programa e que ele faz programa para mulheres recebendo em troca um valor muito alto em dinheiro. Ao ver o perfil, a filha de Vitória (Erika Buenfil) ficará transtornada e cairá nos braços da vilã chorando compulsivamente.

Quero que veja o que eu encontrei. Agora sim você se convence que esse guarda-costas não vale a pena”, ao dizer essa frase a vilã mostrara um dispositivo móvel com o perfil do bonitão se oferecendo como acompanhante de luxo. Assim, Nikki ficará horrorizada ao ver o perfil do amor de sua vida na rede social.

Para dar mais veracidade aos fatos, Kendra até cria uma descrição dos serviços prestados pelo bonitão: “Homem ambicioso, atrativo e atlético. Ofereço satisfação a mulheres maduras, não importa o físico. Prometo realizar todas as suas fantasias”. Nikki fica transtornada e diz que Francisco é nojento e que ela não acredita que acabou de saber que ele é um gigolô.

Nas próximas cenas a partir dessa revelação, será mostrado que Nicole começará a desprezar o galã da trama por acreditar que ele presta esse tipo de serviços para mulheres maduras. Porém, Gusmão ficará sem entender nada do porque ela está fazendo isso com ele.