Carolina Ferraz não quer mais atuar em novelas

PUBLICIDADE

A atriz, apresentadora, repórter, produtora, jornalista, ex professora de dança e ex modelo Carolina Ferraz, atualmente, dividindo o comando do Domingo Espetacular com Edu Ribeiro, garante que não quer voltar a fazer novelas. A atriz já fez de tudo com os principais autores do país e sempre esteve em papéis importantes, às vezes como protagonista de tramas que passaram a fazer parte da história da televisão brasileira. Para ela, não vale a pena voltar para fazer apenas mais alguma coisa, que isso fica para os jovenzinhos.

Carolina estava longe da TV desde 2017 quando foi demitida do canal GNT, no qual apresentava o programa de culinária Receitas da Carolina, por entrar com um processo contra a Globo por não ter renovado o seu contrato. Ela estava na emissora há 27 anos e exige uma indenização que gira em torno de 10 milhões de reais.

Como desde então não vem sendo chamada para as novelas, Carolina esteve na mira do SBT, mas ela não aceitou, pois, a proposta era para que fizesse parte do Programa do Ratinho.

Na televisão começou como apresentadora na extinta Rede Manchete, no qual também estreou como atriz na primeira fase de Pantanal e foi protagonista das minisséries Floradas na Serra e O Fantasma da Ópera.

Na Globo, seu primeiro trabalho foi em O Mapa da Mina e em pouco tempo tornou-se um das estrelas da casa e participou de Pátria Minha, História de Amor, Por Amor e Pecado Capital.

Após um afastamento da TV para se dedicar ao teatro, Carolina retornou à emissora integrando o elenco de Estrela Guia e Beleza Pura. Nessa história, sua personagem, a vilã Norma Gusmão, tinha o bordão “Eu sou Rica“, que ficou famoso em todo o Brasil. Seu último trabalho na casa foi em Haja Coração.

Aos 53 anos, Carolina teve alguns casamentos, e duas filhas, Valentina, de 26 anos e Anna Izabel, de 5. No momento está solteira.