Triunfo do Amor: Vitória trai Osvaldo e tira o atraso com Heriberto em uma noite de amor

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de Triunfo de Amor promete cenas quentes entre Vitória (Victória Ruffo) e Heriberto (César Évora). Devido ao problema de saúde da protagonista, ela acabará ficando mais próxima do bonitão e isso culminará em uma paixão avassaladora entre os dois. Os telespectadores já podiam esperar por essas cenas pelo tudo que vem sendo mostrado entre eles.

Com tanta aproximação, os dois não resistem e a mãe de Maria Desamparada (Maite Perroni) terá uma tórrida noite de amor com o médico. Tudo começa quando o galã convida Vitória para jantar com ele e rapidamente ela diz sim ao convite.

Contudo, momentos antes de ir embora o médico começará um jogo de sedução. “Realmente quer ir embora?”, perguntará o médico. Ela ficará encantada com essa aproximação e dirá para ele: “Não, não quero ir… eu quero ficar com você”. Ele se aproximará dela e a beijará apaixonadamente.

As cenas seguintes mostram que Heriberto apagará as luzes de sua casa e começará a se despir. Seguidamente, ele também começará a tirar os trajes usados pela mulher. O final dessa cena, que ainda não tem previsão de ir ao ar no SBT, mostrará os dois na cama se amando loucamente.

Uma curiosidade para os telespectadores de Triunfo de Amor é que os atores, César Évora, que dá vida a Eriberto, e Victória Ruffo, que vive Vitória, já fizeram par romântico em outras tramas. Eles foram os protagonistas da novela A Madrasta, sendo muito elogiados pela química em cena. Eles também contracenaram juntos em Abraça-me Muito Forte. Todas essas novelas já foram exibidas no SBT.