Suzy Rêgo é ‘penta’ nas novelas

PUBLICIDADE

Rafael Cardoso perdeu o posto de ator que mais está em novelas na televisão brasileira. A conquista agora é de Suzy Rêgo, que se tornou ‘penta’.

A atriz está no ar simultaneamente em cinco novelas e em três emissoras diferentes. No Canal Viva estão sendo reprisadas: A Viagem, Era uma vez e Salvador da Pátria, que marcou a sua estreia na TV interpretando Alice. Na Globo, desde segunda-feira, Suzy também está em Império como Beatriz, casada com o bissexual Cláudio (José Mayer) com quem tem dois filhos, A personagem teve grande repercussão e causou muitas polêmicas pela sua postura em manter o casamento

Para comemorar essa marca, a atriz postou nas suas redes sociais a seguinte mensagem: “É penta! É penta! É penta! É penta! É penta! Berro!!! Feliz e agradecida por estar, atualmente, em cinco novelas em 3 canais. Também estou com crise de abstinência pelas necessárias restrições em exercer o meu ofício por enquanto. Porém, é possível ver, rever, maratonar, atenuar a saudade e se emocionar com esses projetos que continuam a entreter e alegrar tantas pessoas”.

Aos 54 anos, Suzy Sheila Rêgo, seu nome verdadeiro, nasceu em Recife, Pernambuco, e aos 13 anos já começou a trabalhar como modelo. Em 1984, representando a Ilha de Itamaracá, foi eleita Miss Pernambuco e naquele mesmo ano obteve o segundo lugar no Miss Brasil.

Manteve um longo namoro com Paulo César Grande e também com Tato Gabus. Atualmente está casada com o ator e mímico Fernando Vieira com quem tem os filhos gêmeos Marco e Massimo, de 10 anos.

Para engravidar, passou por um longo tratamento devido à sua idade. Foram três tentativas até que deu certo e ela realizou o seu sonho de se tornar mãe. Suzy não se importou em engordar durante a gestação chegando a pesar 104 quilos.