Triunfo do Amor: Eva sabota carro de Bernarda que implora por ajuda, mas não é ouvida dentro de automóvel em chamas

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de Triunfo do Amor terá cenas de apreensão que deixará todos aflitos. Eva (Pular Pellicer) fará uma emboscada para Bernarda (Daniela Romo) e tentará assassinar ela em uma armação com fogo.

Nessa ocasião a mulher vai sabotar o carro da mãe do padre João Paulo (Diego Oliveira) ao encher o automóvel de gasolina, com isso a intenção dela é fazer com que o carro exploda com a vilã dentro dele.

As cenas seguintes mostram Bernarda totalmente inocente na ocasião e sem desconfiar de nada ela entrará no automóvel que começa a pegar fogo assim que ela o liga e fica desesperada dentro dele gritando a todos para que a ajudem e começa a falar que todos a estão perseguindo.

Senhor, meu Deus. Meu Deus, me ajuda. O inferno me persegue. O inferno não”, dirá ela aos gritos e totalmente desesperada suplicando por ajuda. A fumaça começará a asfixiar dona Bernarda e mesmo implorando para que alguém a ajuda, ninguém escuta os seus gritos de pavor.

Mesmo sob risco de morrer asfixiada, Bernarda vai conseguir quebrar os vidros do carro e assim vai escapar pela janela. Já fora de perigo, ela vai voltar para a sua casa e vai tentar ficar mais tranquila. Ela ficará bastante revoltada com tudo o que aconteceu, porém, não vai nem desconfiar que Eva, a sua empregada, é a verdadeira culpada por toda essa tragédia que quase acabou com sua vida.

No passado, Bernarda ficou brava com um namorado seu ao descobrir que ele era casado e tinha um filho, como vingança ela colocou fogo na casa com todos dentro e o filho de Gonçalo ficou com o rosto deformado. Eva é tia desse rapaz que promete vingança.