Triunfo do Amor: Vitória se desespera ao ver o nariz de Maria sangrar no palco

PUBLICIDADE

Muita emoção no resumo dos próximos capítulos de Triunfo do Amor que envolverá mãe e filha protagonistas. Tudo começa quando Maria Desamparada (Maite Perroni) passa por uma situação bem complicada deixando a sua mãe, Vitória (Victoria Ruffo), completamente em choque.

Nessa ocasião, depois de ganhar um concurso de moda e ser considerada a melhor modelo com concurso, o nariz de Maria Desamparada começa a sangrar quando ela está em cima do palco.

Quem entrega o prêmio para Maria Desamparada é a própria Vitória que estranhará que o nariz da mocinha estará com sangue dizendo assustada para ela que o nariz está sangrando. Maria fica sem entender nada, passa o dedo no nariz, vê os seus dedos sujos de sangue e cai no chão deixando todos bastante assustados.

Vitória ficará aos prantos e gritará perguntando para a filha dela o que ela tem. Após ser levada para o hospital, Eriberto (César Évora) fará exames nela e constatará que a jovem contraiu o mesmo virou que atacou Alonso (Mark Tacher) e que tirou a vida dele.

Max se mostrará compadecido com tudo o que está acontecendo e dirá que ficará o tempo todo no quarto de Maria Desamparada até que o perigo passe e tudo volte a normalidade. Porém, o médico não autorizará essa permanência, uma vez que a mocinha precisa ficar isolada por conta do risco de contágio.

A novela, que está sendo um grande sucesso nas tardes do SBT, tem como protagonistas Maite Perroni e William Levy. Os antagonistas da trama são Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú.