Pânico na RecordTV: teto do estúdio do Cidade Alerta e Balanço Geral desaba; há pelo menos 4 vítimas

PUBLICIDADE

Na noite da última sexta-feira (16), o pânico tomou conta da RecordTV, no Rio de Janeiro, após teto do estúdio onde é gravado o Cidade Alerta e o Balanço Geral desabaram. Segundo informações do portal Notícias da TV, do UOL, funcionários foram atingidos pelos escombros e precisaram de atendimento médico; bombeiros também estiveram no local.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, as vítimas do desabamento tiveram apenas ferimentos leves e todos já estariam bem após o ocorrido. Porém, o Notícias da TV afirma que apurou que um editor de texto do Jornal da Record teria se ferido gravemente.

Alex Cunha, de 45 anos, segue internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá após ficar seriamente ferido na mão, conforme informou o Notícias da TV. Ainda de acordo com o site, o funcionário da emissora precisará passar por uma cirurgia.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, pelo menos 4 pessoas se tornaram vítimas do desabamento. Segundo ele, dois funcionários foram liberados no local e uma vítima foi para o hospital por conta própria. Outra pessoa foi removida por ambulância. Não houve vítimas fatais no acidente.

A RecordTV informou que o teto havia passado por reforma há pouco tempo após sofrer avarias causadas por fortes chuvas e que eventuais danos ao espaço serão apurados. A defesa Civil foi chamada para avaliar o local junto com seus técnicos e dará o laudo dizendo se o local precisará ou não ser interditado, conforme explicou o sargento Torres do Corpo de Bombeiros.