Sobrinho de Celso Portiolli ganha programa na Globo

PUBLICIDADE

Leonardo Portiolli comanda nas tardes de sábado o programa Estúdio C, que vai ao ar pela RPC, afiliada da Rede Globo, no Paraná, a maior audiência da emissora no que se refere ao entretenimento. Leonardo já exercia a função de repórter e acabou sendo promovido a apresentador.

Ele é sobrinho do animador Celso Portiolli, do SBT, a quem considera como seu ídolo maior. Além de comandar o programa, Leonardo também vem obtendo grande espaço em campanhas institucionais da emissora, pois é a figura central de vários comerciais, que são veiculados nos intervalos da programação da emissora e também participa das ações internas da casa.

Ingressou na emissora em 2016 como produtor e foi subindo de posto após criar campanhas para conteúdos nacionais para rede, líder de audiência em todo estado. Depois disso, passou a atuar na função de repórter e agora se tornou apresentador.

A sua primeira chance como apresentador foi quando ele teve que substituir uma colega, que teve que viajar às pressas ao Rio de Janeiro para cobrir o Criança Esperança.

Leonardo faz questão de declarar que um programa de TV é feito por muita gente, por muitas pessoas que se envolvem e se dedicam para as coisas saírem da melhor maneira possível.

Desde então, as suas oportunidades foram aumentando bastante. Ele passou a comandar o Estúdio C de forma definitiva durante a licença maternidade da titular, que acabou sendo prolongada durante todo esse período da pandemia.

Sobre o sobrinho, Celso Portiolli não economiza elogios declarando que Leonardo vai longe, pois é muito inteligente e se comunica muito bem.