Império: resumo de 19 a 24 de abril

PUBLICIDADE

A segunda semana da novela Império mostrará Cristina procurando por José Alfredo e sendo rejeitada por ele.

Veja o resumo da novela Império de 19 a 24 de abril.

Segunda-feira (19/04)

Cristina fica confusa ao ver os recortes. José Alfredo e José Pedro se desentendem. Elivaldo é levado para um presídio. Ísis fica muito nervosa perto de José Alfredo e ele percebe. Quadros falsos são encontrados sob posse de Orville.

Maria Marta vai para a mansão de Comendador. Maria Ísis fica assustada quando Robertão e José Alfredo se cruzam. Maria Clara recebe um convite para jantar. Cora fala com Cristina. Fernando dá uma péssima notícia para Elivaldo. José Alfredo se surpreende ao ver Cristina na porta da empresa.

Terça-feira (20/04)

Cristina não consegue dizer a verdade para José Alfredo. Maria Ísis pede a ajuda de Magnólia e Severo. Cristina se dirige ao camelódromo. Cora, Fernando e Xana querem saber por onde Cristina estava andando. Tuane quer falar com Elivaldo.

Cristina é atacada por dois homens e Vicente corre para ajudá-la. Ao ver a notícia de Téo, José Pedro fica assustado. Cora confronta Cristina. Tuane tenta obter a guarda de Victor. José Alfredo vê Cristina em frente da empresa de novo e decide falar com ela.

Quarta-feira (21/04)

Cristina e José Alfredo discutem. Orville e Elivaldo ficam no mesmo presídio. Maria Marta encontra a sala de José Alfredo fechada com chave. Merival se incomoda com Maria Marta. Maria Marta investiga Valquíria.

José Alfredo marca uma reunião. Maria Ísis fica chateada ao ter seu encontro desmarcado. Claudio trata Beatriz bem. Cora implica com Cristina. José Alfredo fica bravo ao ver Cristina em sua empresa.

Quinta-feira (22/04)

Cristina revela que é filha de Eliane. Maria Marta pensa que é mentira. Cora vê Cristina entrando na Império. Maria Marta fala com os filhos sobre a existência de Cristina. José Alfredo avisa que não dará um centavo para Cristina e Cora.

Cristina não aceita que Tuane veja Elivaldo em seu lugar. Elivaldo diz a Cristina para lutar pelos seus direitos. Cora comete a loucura de se jogar em frente ao carro de José Alfredo. Elivaldo garante que não abrirá mão da guarda de Victor. José Alfredo frusta as intenções de Cora e a ignora.

Sexta-feira (23/04)

Reginaldo pensa em dar um jeito de obter a guarda de Victor para Tuane. José Alfredo visita Cristina. Marcão aconselha Cristina. Cora pega o álbum de recortes e sai de casa. Maria Marta tenta descobrir com quem José Alfredo esteve.

Antonio fica preocupado com a decisão de Vicente. Enrico leva Beatriz e Maria Clara para jantar. José Alfredo encontra o álbum. José Alfredo tranca Cora em um armário. Enrico não demite Vicente.

José Alfredo orienta que o segurança da Império só solte Cora pela manhã. Maria Marta fica brava. João Lucas é alvo de um assalto.

Sábado (24/04)

José Alfredo se lembra dos recortes e não consegue dormir. Cristina estranha o sumiço de Cora. O segurança liberta Cora. Maria Marta vê Cora saindo da empresa. José Alfredo recebe a notícia de que Cor foi levada para casa por Maria Marta.

Xana confronta a gangue do assalto. José Alfredo leva o filho para um hospital. José Pedro não gosta da ideia de ter mais uma irmã. Vicente quer o telefone de Cristina. Cora volta a Império para buscar o álbum de recortes.

José Alfredo fica sabendo o que aconteceu com João Lucas. Maria Marta procura Cristina e lhe oferece dinheiro.