Triunfo do Amor: Bernarda e Guilherme sequestram Maria e Victoria após elas descobrirem que são mãe e filha

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) mandará alguns capangas sequestrarem Maria Desamparada (Maite Perroni). A mocinha será abordada pelos criminosos na rua e levada para um lugar sujo, local em que ela ficará vendada para não reconhecer seus sequestradores.

Bernarda dará resto de comida para a mãe de Paulinho comer, mas Maria não vai aceitar. Guilherme então tem a grande ideia de aumentar o sofrimento dos Sandoval ao sequestrar também Victoria.

A empresária será levada para o cativeiro e amarrada ao lado de Maria. Quando o sequestro de ambas acontecer, elas já saberão serem mãe e filha. A princípio, Maria terá dificuldade para aceita-la, tanto pelos traumas do passado crescendo sozinha, quanto pelas humilhações que a empresária lhe fez passar.

Presas, Victoria aproveitará para clamar pelo perdão de Maria, dizendo que mesmo que a modelo jamais acredite ou a perdoe, ela a ama de verdade e sempre a procurou por todos esses anos em que Desamparada ficou sozinha.

As duas vão passar por terríveis momentos no cativeiro até conseguir fugir do local. Ainda assim, Bernarda e Guilherme voltarão a atacar após o sequestro, pois estão dispostos a tudo para conseguir ter o gosto de se vingar da família Sandoval.

Essas serão algumas das últimas emoções de Triunfo do Amor, que chega ao fim em maio, em data ainda não confirmada pelo SBT. A trama passou por uma edição quase radical, sofrendo vários cortes que impactaram na cronologia da trama, que ficou adiantada em relação à versão original.