Triunfo do Amor: Vitória diz para Helena que é mãe de Maria e expulsa vilã a pontapés

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de Triunfo do Amor mostrará Vitória (Victoria Ruffo) se transformando em uma verdadeira “mãe leoa” para defender a filha, Maria Desamparada (Maite Perroni), inclusive ela vai sentar a mão na cara de Helena (Dominika Paleta) e falará poucas e boas para ela.

Tudo começa quando Vitória flagra sua filha e a vilã se desentendendo e com isso ela ficará bastante nervosa. A rica empresária vai puxar a vilã pelos braços e após dizer para ela nunca mais encostar em sua filha, ela sentará a mão na cara dela, o que deve agradar aos telespectadores da trama que está sendo um grande sucesso no SBT.

Helena, para com isso! Solta ela, o que é isso? Deixe a Maria em paz e nunca mais toque nela, ouviu?”, dirá Vitória aos berros e visivelmente alterada, dando-lhe uma bofetada bem no meio da cara.

A sequência dessa cena resultará em uma grande revelação por parte de Vitória. “O que está acontecendo com você, Vitória, porque a defende?”, perguntará Helena sem entender nada do que está acontecendo. “Porque Maria Desamparada é minha filha”, finalizará, deixando a megera totalmente consternada com essa revelação. “Eu não posso acreditar, não posso acreditar”, dirá Helena.

Após essa grande discussão, Helena vai dizer para Vitória que a filha dela nunca a perdoará por tantas humilhações que ela fez a jovem passar quando não sabia que Maria Desamparada era a filha que ela tanto procurou a vida toda. Oscar vai se intrometer no meio da briga das duas e arrastará a vilã pelos braços até que ela fique longe de Vitória.