Triunfo do Amor: dubladora de Maite Perroni nas novelas mexicanas sofre AVC

PUBLICIDADE

Uma triste notícia pegou os fãs da atriz mexicana Maite Perroni de surpresa. A dubladora Ana Lúcia Menezes, que dubla a atriz desde que ela interpretou Lupita, na novela adolescente Rebelde, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A filha da dubladora, Beatriz Menezes, através das redes sociais, passou a atualizar os fãs sobre o estado de saúde de sua mãe, que é bem conhecida entre os fãs mais fanáticos de novelas mexicanas, sobretudo de produções que contam com Maite Perroni no elenco.

O AVC de Ana foi grave, por conta de uma hemorragia, mas felizmente ela sobreviveu. Ainda não se sabe se ela terá alguma sequela, a dubladora precisará se submeter a alguns procedimentos cirúrgicos.

Beatriz informou, através do Instagram, que sua mãe já está consciente. A partir de agora é trabalhar no pronto restabelecimento da profissional, que já eternizou sua voz suave nos dramalhões exibidos pelo SBT.

A dubladora dispõe de outros trabalhos importantes em seu currículo, além da dublagem das novelas que Maite integrou o elenco. Ela também já dublou personagens infantis de séries e desenho animado.

A novela Triunfo do Amor, em que Maite Perroni interpreta Maria Desamparada, chega ao fim em maio, em data que ainda não foi divulgada pelo SBT. A trama mexicana foi produzida há quase onze anos e é uma nova versão da novela venezuelana Cristal.

Por se tratar de um remake adaptado, Triunfo do Amor teve enredos distintos a outras versões da novela Cristal. Os últimos capítulos de Triunfo do Amor são exibidos de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, horário de Brasília.