Angélica posta vídeo com Paulo Gustavo que emociona o Brasil

PUBLICIDADE

O ator, roteirista e humorista Paulo Gustavo segue internado por conta das complicações causadas pela Covid-19. Internado há mais de um mês, o artista apresenta uma pequena melhora dia após dia, apesar dele ainda estar com estado de saúde crítico que inspira cuidados e atenção.

Muito querido no meio artístico, Paulo Gustavo tem recebido muito apoio de amigos famosos que tem feito inúmeras postagens homenageando a amizade entre eles e enaltecendo o quanto ele é talentoso no que faz e é muito queridos por todos a sua volta.

Um dos últimos famosos a fazer uma publicação homenageando-o foi Angélica. A esposa de Luciano Huck aproveitou a força e o alcance de seu perfil oficial no Instagram para emanar carinho ao amigo e pedir vibrações positivas que enchem o Brasil de esperança para que Paulo Gustavo saia logo do hospital e se cure dessa doença.

Meu amado @paulogustavo31 o Brasil está com você, e sei, acredito e tenho fé que logo estaremos juntos! Essa música que você tanto adora fala de saudade! Essa saudade imensa que seus amigos, fãs, familiares .. todos estão sentindo te amamos! E vamos continuar nessa grande corrente de amor para você #vemPaulo #precisamosdasuaenergia# dasuaalegria# jadeucerto #euacredito #fé @thalesbretas”, escreveu Angélica na postagem que você pode ver logo abaixo.

Como era de se esperar, a publicação da famosa encheu os brasileiros de esperança que teceram muitos comentários. “Que grande alegria ver essa mensagem que acalenta nosso coração e nos enche de esperança de que tudo vai dar certo”, escreveu uma fã. “Logo logo o Paulinho estará junto de nós nos fazendo rir como sempre”, disse esse outro internauta.