Após perder 5 tios, humorista surge aos prantos e diz que a mãe foi intubada com Covid-19: ‘Tadinha’

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (16), o humorista Jonathan Nemer usou suas redes sociais para dar uma triste notícia aos fãs e seguidores. A mãe do ator, Sara Nemer, está internada desde o último dia 9 de abril em decorrência da Covid-19. O pai do humorista também foi infectado pela doença, mas felizmente não apresentou complicações.

De acordo com a Revista Quem, desde a internação da mãe, Jonathan vem usando seu perfil no Instagram para atualizar aos fãs e pedir orações. Na última sexta (16), o humorista não conteve as lágrimas e surgiu aos prantos para dizer que a mãe precisou ser intubada devido a uma piora.

Na última segunda-feira (12), Jonathan já havia usado as redes sociais para afirmar que a mãe havia apresentado agravamento do quadro. O ator disse, na época, que estava com o coração despedaçado e que contava com as orações e energias positivas de seus mais de 2 milhões de seguidores.

Acabei de falar com pessoal [do hospital], que falou que ela não quis que avisassem a gente. Quis poupar a gente. Tadinha, se preocupa com a gente até lá. Ai, mãe… difícil. Que difícil, tadinha. Ajudem a gente em oração”, disse o humorista aos prantos.

Em novembro do ano passado, Jonathan já havia sensibilizado internautas ao fazer um desabafo sobre a perda de vários familiares. Na época, o humorista contou haver perdido 5 tios, 3 deles em um intervalo de apenas 10 meses. O ator falou sobre a dor que a família estava sentindo, sobretudo sua mãe. Na ocasião, o humorista recebeu mensagens de apoio de famosos e anônimos.