Salve-se Quem Puder: Luna trai Alexia ao armar plano mirabolante para a moça cair em si

PUBLICIDADE

Luna irá trair Alexia na trama das dezenove horas. A mexicana irá planejar uma armadilha para que a amiga caia, porém, será por um bom motivo. Ela planejará com Zezinho uma forma da atriz parar de se fazer de difícil e assumir seus sentimentos pelo caipira na novela escrita por Daniel Ortiz.

Quando estiverem almoçando, Luna dirá para Zezinho que vai ajudar ele a conquistar Alexia. A mocinha questionará á mãe do rapaz se ela já entendeu que Zezinho está apaixonado por Alexia.

Luna dirá que por mais que Alexia queira resistir, ela está apaixonada por Zezinho. A moça só precisa de um ’empurrão’ para admitir isso. Desconfiado, o caipira dirá que não tem certeza do interesse da ruiva por ele.

O chucro contará que toda vez que fala sobre esse assunto com a atriz, é ignorado por ela. Luna ficará encantada com a forma como o amigo fala da irmã de Petra.

O roceiro perguntará o que pode ser feito para que a funcionária de Rafael assuma seu sentimento por ele, e a jovem falará sua ideia nas cenas que irá ao ar no dia 22.

A fisioterapeuta de Téo falará que é melhor a moça pensar que perdeu seu amor para sempre. O sitiante desconfiará que não sabe se o teatro irá dar certo. Afinal, ninguém é ator como ela.

Aos risos, a mexicana afirmará que vai dar certo. E que no mínimo, o plano será bem divertido. O caipira concordará com a ideia, e eles comemorarão a aliança em prol do amor.

A novela das sete começou a ser exibida em janeiro do ano passado, mas as gravações tiveram que ser paralisadas dois meses depois por causa da pandemia do Coronavírus.