BBB21: Camilla de Lucas é a última anjo do programa e indica 3 monstros; um deles vai para o paredão

PUBLICIDADE

A prova do anjo, dessa semana do Big Brother Brasil, foi muito importante para o desenrolar do jogo, pois foi a última da edição e o vencedor ganhou como prêmio a autoimunidade. 

Basicamente, a prova exigiu dos participantes agilidade e boa memória. Primeiramente eles se posicionaram na entrada da prova, jogando um de cada vez e aguardando 60 segundos, que é o tempo do esmalte do patrocinador do reality secar. Após o circuito ser liberado, o participante precisou procurar por cinco esmaltes que apareciam no gabarito do telão.

Alguns desses esmaltes estavam soltos na bancada, enquanto outros estavam trancados numa caixinha. Foi necessário então pegar uma chave para abrir essa caixinha. Ao chegar no final do circuito, os participantes tiveram de montar o seu gabarito e depois apertar um botão que ficava perto desse gabarito. Cada esmalte acertado valia 1 ponto e a vencedora da prova foi Camilla de Lucas com cinco pontos em 96 segundos. 

 Camilla teve de indicar 3 pessoas para o monstro, no entanto, no momento dessa indicação, foi revelado para a sister e para toda a casa que um desses monstros terá de ser um dos indicados pela líder Viih Tube no paredão dessa semana. A líder terá que indicar duas pessoas para o paredão e uma dessas pessoas terá de ser necessariamente um dos três monstros indicados por Camilla. 

A sister indicou o fazendeiro Caio, o economista Gil do Vigor e o crossfiteiro Arthur para o monstro. Um deles estará na berlinda do reality que será decidida nesse domingo (18/04).