Triunfo do Amor – Helena decide asfixiar Paulinho com uma almofada: ‘Menino maldito’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Helena surtará de ódio ao ter de ficar perto do filho de Maria Desamparada. Paulinho começará a chorar e Helena ficará brava, acusando o menino de ser o culpado por ela não ter sido feliz com Max: “menino maldito”, dirá a modelo, dentre outras coisas.

A criança continuará chorando e ela pegará uma almofada, disposta a asfixiá-lo. Quando ela estiver prestes a matar a criança, Bernarda chegará e impedirá, chamando-a de estúpida.

Helena mentirá que só estava cuidando do menino, mas Bernarda não acreditará, questionando desde quando a modelo entende de cuidados com bebês, se nunca nem quis Osvaldinho, seu filho.

Essa não será a última vez que Helena tentará fazer maldades para afetar Maria. No último capítulo ela fará mais uma loucura.

A novela Triunfo do Amor está chegando em seu final e deve terminar de ser exibida em maio, em data ainda não definida pelo SBT. A trama conta a história de uma jovem que engravida de um rapaz prestes a fazer um voto de castidade para se tornar padre e a mãe desse rapaz se volta contra a jovem.

Ela quase é morta atropelada pela avó de sua filha e a menina acaba ficando desaparecida por anos. A história é parecida com uma novela conhecida no Brasil: O Privilégio de Amar, e não é para menos, Triunfo do Amor é uma nova versão adaptada da novela venezuelana, Cristal, que deu origem a O Privilégio de Amar, de 1998.

Por se tratar de uma versão adaptada, a história tem desfechos distintos da maioria de seus personagens, pois não é uma cópia literal das tramas que inspirou a novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy.