Pedro Bial diz que precisa de polígrafo para entrevistar Lula e youtuber reage: ‘Não deveria ter saído do BBB’

PUBLICIDADE

Um dos apresentadores mais renomados do Brasil, Pedro Bial tem atualmente seu próprio Talk Show na Rede Globo. Após muitos anos no comando do Big Brother Brasil, o apresentador optou por uma mudança de ares e recebe várias personalidades em seu programa.

Pedro Bial sobre entrevista com Lula

Sempre muito elegante em seus comentários e bastante ponderado, Pedro Bial deu uma alfinetada no ex-presidente Lula. O apresentador foi questionado se teria alguém que não iria ao seu programa e não titubeou ao falar do esquerdista, confira!

“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, disse o apresentador.

Após o comentário, o apresentador foi alvo de outro famoso nas redes sociais. O youtuber Felipe Neto, declaradamente contrário ao presidente Bolsonaro, se manifestou em seu twitter.

“Pedro Bial não deveria ter saído do BBB. Quando o assunto fica sério, vemos um radical escondido, à lá Alexandre Garcia. Ele chamou Olavo de Carvalho de brilhante! brilhante! Agora vocês entendem porque recusei todos os convites para ir em seu programa.”, cornetou o YouTuber em suas redes sociais.

Felipe Neto sempre esteve ativo nas redes sociais quando o assunto é política e polemiza frequentemente com ataques ao atual presidente Jair Bolsonaro.

Carreira

Respeitado pela grande maioria de seus colegas e visto como uma pessoa de muita cultura, Pedro Bial é um jornalista, apresentador, cineasta, poeta e escritor renomado em todas as áreas. Participou de programas como Big Brother Brasil, Fantástico, algumas novelas da TV Globo e atualmente comanda seu próprio Talk Show.

Pedro Bial também teve participação no mundo dos cinemas e fez até mesmo dublagens, como no filme Shrek 2. Aos 63 anos de idade, é um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira.