BBB21: torcida da Juliette não vê Arthur como ameaça e cresce apoio ao crossfiteiro para facilitar votação na grande final

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil parecia definido há alguns dias, mas tudo mudou. João, Juliette e Camilla de Lucas eram a preferência de boa parte dos internautas para uma final, mas as coisas mudaram. Além de apaixonada, a torcida de Juliette é extremamente estratégica e percebeu que precisa de forças para garantir o prêmio milionário para a paraibana.

Após o crescente apoio e torcida de João e algumas atitudes em relação a Juliette dentro da casa, a torcida da paraibana decidiu que o caminho mais fácil e que aproximaria ainda mais ela do prêmio seria manter pessoas que não podem vencer sem o apoio deles. Arthur foi o escolhido.

Há semanas o público quer eliminar Arthur por vários posicionamentos e atitudes com Juliette, Carla e outros participantes dentro da casa, mas tudo foi esquecido quando a torcida percebeu que ele não oferece perigo e não tem chances de tirar o prêmio da paraibana em uma possível final.

A torcida entendeu que precisa ser estratégica e manter pessoas que são queridas, mas podem dividir votos e tornar a final mais difícil não é interessante. Em um passe de mágicas, Arthur virou o novo favorito dos ‘cactos’ e deve ser protegido pela torcida de Juliette em um possível embate com outros brothers, mesmo Juliette preferindo a saída dele em quase todos os paredões em que ele esteve na berlinda.

Vários posts falando sobre manter Arthur no jogo foram replicados nas redes sociais e caso não enfrente Gil e Juliette no mesmo paredão, o instrutor de crossfit deve mesmo permanecer na casa mais vigiada do Brasil após erros graves, associação aos vilões e atitudes impensadas – até mesmo com Juliette.

Será uma boa estratégia? A verdade é que independente de quem concorra na final, a chance da paraibana não ficar com o prêmio do Big Brother Brasil é pequena, mas tudo pode acontecer.

Categorias BBB