in

Flávio Bolsonaro sofre acidente e é levado às pressas para hospital; estado de saúde foi revelado

UOL
Publicidade

No último sábado (17/04), o senador Flávio Bolsonaro, filho do atual presidente da República, Jair Messias, sofreu um acidente. O político, de 39 anos de idade, estava em um momento de lazer em uma cidade do Ceará quando o episódio aconteceu. Ele ainda não se manifestou sobre o assunto.

Flávio (Republicanos-RJ), estava passeando com um quadriciclo na praia da Taíba, que fica localizada na cidade de São Gonçalo do Amarante, no litoral do estado, e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) logo depois que o acidente aconteceu. Não foi informado se ele estava sozinho na ocasião.

De acordo com a prefeitura local, o senador, que mora em Brasília, foi atendido no Pecém e encontra-se bem. Flávio Bolsonaro, no final da tarde, retornou para o hotel onde estava hospedado e em seguida, para a capital do estado, Fortaleza.

Publicidade
Publicidade

No mesmo dia, Flávio retornou para Brasília. A prefeitura, ao se manifestar sobre o caso, disse que o filho do presidente teve apenas leves ferimentos, não vindo a dar mais detalhes acerca do acidente com o político.

Foi informado ainda que o estado de saúde de Flávio era considerado estável e que não seria necessária realização de cirurgia ou procedimentos semelhantes no seu caso. O que está sendo investigado no momento pelas autoridades locais é se o veículo no qual o filho do presidente se transportava no momento do acidente estava circulando na zona permitida, considerando que o Ceará está em isolamento rígido devido à quarentena pela pandemia do coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn