Flávio Bolsonaro sofre acidente e é levado às pressas para hospital; estado de saúde foi revelado

PUBLICIDADE

No último sábado (17/04), o senador Flávio Bolsonaro, filho do atual presidente da República, Jair Messias, sofreu um acidente. O político, de 39 anos de idade, estava em um momento de lazer em uma cidade do Ceará quando o episódio aconteceu. Ele ainda não se manifestou sobre o assunto.

Flávio (Republicanos-RJ), estava passeando com um quadriciclo na praia da Taíba, que fica localizada na cidade de São Gonçalo do Amarante, no litoral do estado, e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) logo depois que o acidente aconteceu. Não foi informado se ele estava sozinho na ocasião.

De acordo com a prefeitura local, o senador, que mora em Brasília, foi atendido no Pecém e encontra-se bem. Flávio Bolsonaro, no final da tarde, retornou para o hotel onde estava hospedado e em seguida, para a capital do estado, Fortaleza.

No mesmo dia, Flávio retornou para Brasília. A prefeitura, ao se manifestar sobre o caso, disse que o filho do presidente teve apenas leves ferimentos, não vindo a dar mais detalhes acerca do acidente com o político.

Foi informado ainda que o estado de saúde de Flávio era considerado estável e que não seria necessária realização de cirurgia ou procedimentos semelhantes no seu caso. O que está sendo investigado no momento pelas autoridades locais é se o veículo no qual o filho do presidente se transportava no momento do acidente estava circulando na zona permitida, considerando que o Ceará está em isolamento rígido devido à quarentena pela pandemia do coronavírus.