BBB21: líder Viih Tube detona jogo de Juliette no reality; ‘É burrice’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil está se encaminhando para o fim. O reality show saberá quem foi o grande campeão desta temporada no dia 4 de maio em uma possível cerimônia online por causa da situação pandêmica que o país vive.

Restam agora nove participantes na disputa pelo prêmio milionário, mas há uma participante que está com pelo menos, uma mão, no dinheiro e no carro. Juliette é a favorita do público neste ano e será muito difícil tirar esse R$ 1,5 milhão dela, mas lá no confinamento eles não imaginam.

Viih Tube é uma das amigas de Juliette na casa. Elas já tiveram momentos muito bons, mas a maior parte da convivência foi estabelecida de uma maneira duvidosa. O público não gosta da aproximação das duas e torce para que Juliette enxergue que a youtuber não é sua aliada de verdade no jogo.

Na noite passada, durante uma conversa no quarto do Líder, Viih Tube detonou a forma como Juliette joga. “Essa coisa de ela ir perguntando se a pessoa vai votar nela, avisar que vai votar na pessoa… Se ela não era opção da pessoa, ela vira. Se ela for agora perguntar, vai todo mundo votar nela. É burrice. Era isso que eu estava querendo dizer e foi isso que eu disse. Tem coisa que não se pergunta….“, criticou Viih.

Neste domingo de formação de paredão, a líder Viih Tube deve indicar dois participantes que seriam opção de voto da casa e Juliette pode acabar indo para a berlinda. Fiuk e Gil devem ser votados pela líder, Camilla de Lucas está imune por causa do Anjo e sobram poucas opções para a votação no confessionário.

A dinâmica desta noite indicará os dois brothers mais votados no confessionário para fazer a Bate-Volta desta semana, o paredão será triplo.

Categorias BBB