in

Triunfo do Amor: Max encontra Lulu e grava seu depoimento para mandar Bernarda para prisão

Televisa
Publicidade

Na novela Triunfo do Amor, Max (William Levy) localizará a nova casa de Lulu, que ficou com seu filho João Paulo durante o sequestro. A mulher acabou se envolvendo no crime sem saber, uma vez que Bernarda entregou o bebê para ela cuidar, alegando que fora abandonado e não tinha ninguém.

Max pressionará a mulher de maneira agressiva e impulsiva, como é de costume o playboy fazer, e Lulu sentirá medo de contar a verdade e sofrer represálias da mãe do padre, mas Max mudará o tom e garantirá que nada acontecerá com ela se lhe contar toda a verdade.

Lulu então dirá que Bernarda lhe pediu que cuidado de Paulinho até que os trâmites de sua adoção fossem concluídos. Além disso, garantiu que o menino não tinha ninguém e que foi abandonado pela mãe, de forma que ninguém sentiria sua falta.

Publicidade
Publicidade

Depois, Lulu conta que Bernarda a visitou e ordenou que ela não saísse de casa para nada ou a colocaria na prisão. Sem entender, Lulu decidiu ligar para a polícia, mas acabou não conseguindo muitas informações, pois não podia se identificar.

Em casa, viu o depoimento de Osvaldo na TV e logo Alonso chegou e ela entregou a criança. Depois disso, fugiu para que Bernarda não se vingasse dela ou de seus netos.

Max ouvirá o depoimento da mulher impactado e gravará tudo com um celular, a fim de denunciar Bernarda pelo sequestro de seu filho.

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e chega ao fim em maio. O dramalhão é exibido de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades